FARAÓS DE ONTEM E DE HOJE, ESCONDAM AS CRIANÇAS!

FARAÓS DE ONTEM E DE HOJE, ESCONDAM AS CRIANÇAS!
Há cerca de 3.500 anos atrás o rei do Egito que ostentava o título de Faraó, e que também era venerado como o deus, promulgava um decreto de morte para as crianças. No entendimento de Faraó aquelas crianças, em especial do sexo masculino poderiam tornar-se uma ameaça para o seu reino.
Podemos compreender perfeitamente que por trás dessa decisão política, estava um espírito maligno que odeia crianças. Historicamente falando, em várias culturas, havia o sacrifício de crianças como oferendas aos deuses.
Entre os cananeus, em especial os amonitas, havia o costume de oferecer seus filhos a moloque. As crianças eram queimadas vivas. Deus levantou Israel como nação santa para exterminar essas práticas cruéis.
Por ocasião do nascimento de Jesus, Herodes mandou matar as crianças a fim de atingir um suposto menino que ameaçaria o seu trono. Jesus foi escondido no Egito até a morte desse rei Herodes.
 Estamos vivendo os dias de Faraó, onde as crianças são alvos de alguns escalões poderosos da sociedade. Onde o mesmo espírito que operava em Faraó, que operava no adoradores de Moloque, que influenciou o rei Herodes, que desencadeou o ódio de Hitler para que exterminasse cerca de 6 milhões de judeus se levanta nesses últimos dias com ódio cruel contra nossas crianças.
Em todos os exemplos citados, havia um contexto de trono, um contexto de reino, um contexto de poder. Portanto, hoje não é diferente, os faraós pós- modernos sentem-se ameaçados pelos supostos “Moisés” que podem tirar o povo das garras da escravidão levando-os para um nova vida, mais nobre e digna. Os sacerdotes de Moloque se sentem ameaçados por uma nação santa (Igreja) que derruba os seus altares orando pela proteção das crianças.
Os Herodes Pós-modernos continuam furiosos e traçando os seus projetos satânicos para impedir que Jesus nasça nas pessoas e as liberte do poder das trevas.
A queda do império de faraó começa com o nascimento de um menino e Ex. 2.2 diz que o menino era formoso e por isso seus pais os esconderam. Moisés é o seu nome. Esse menino será jogado no rio, adotado pela filha de Faraó, amamentado e cuidada pela sua mãe Joquebede, criado no palácio onde aprendeu toda ciência do Egito, levado ao deserto pra cuidar de ovelhas, e no momento certo após o encontro com Deus e o devido preparo, tirou o povo da escravidão e o conduziu à terra prometida.
Antes de saírem Faraó fez algumas propostas, mas Moisés não aceitou e disse: “Nós haveremos de ir com nossos meninos, e com nossos velhos, com nossos filhos e com nossas filhas.....Nenhuma unha ficará no Egito” (Ex 10.9ª, 26)
Podemos identificar com muita facilidade os faraós, os Herodes, os Moloques (e também os moleques) e outros “deuses” desse século que tentam exterminar as crianças.
Na mídia escrita temos a revista veja que chama o povo evangélico, a nação santa, a Igreja do Deus vivo, de povo incômodo......
Na mídia televisiva temos a Rede Globo defendendo descaradamente a ideologia de gênero, apologia ao crime e a pedofilia...
E porque não citar também a Rede Record que se diz cristã e passa os Dez mandamentos num horário e a Fazenda em outro e que está MUDA diante dos últimos acontecimentos....
Os “artistas” assinaram contrato com Lúcifer para fazerem algumas exposições e gravaram vídeos de apologia ao crime....
No congresso temos uma quantidade considerável de “esquerdopatas” que tentam de todas as formas inserir no ensino curricular os seus ideais satânicos. Partidos que defendem dente outras misérias, a ideologia de gênero, o aborto etc......O espírito é o mesmo. Espírito de Faraó, espírito de Moloque, Espírito de Jezabel, espírito de Herodes, espírito de Hitler, espírito diabólico que odeia as crianças.
Assim como Moisés foi escondido, vamos esconder nossas crianças, assim como Jesus foi escondido, vamos esconder nossas crianças. Esconda na oração, esconda no jejum, escondo através do ensino.
Esconde o teu Moisés,
Esconde o teu Davi,
Esconde o teu Elias,
Esconde o teu Joás
Esconde o teu Jesus,
ESCONDAM OS MENINOS FORMOSOS!!!
NOSSOS FILHOS NASCERAM NO EGITO, MAS NÃO SÃO DO EGITO!
EM BREVE SEREMOS ARREBATADOS!
IREMOS COM NOSSOS MENINOS E NOSSAS MENINAS!!!
NENHUMA UNHA FICARÁ NO EGITO!
MARANATA
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS.
Rio de Janeiro, RJ. 12 de Outubro de 2017.
Pr. João Neres

(AD West Church Mission)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A HISTÓRIA DAS ORAÇÕES QUE MUDARAM A HISTÓRIA

CRENTES COM ENXÚNDIAS NAS ILHARGAS

O “MITO” MICHAEL JACKSON À LUZ DA BÍBLIA