DECISÃO RADICAL. VOU PULAR O CARNAVAL

DECISÃO RADICAL. VOU PULAR O CARNAVAL
Observando a quantidade de propagandas, com tantas expectativas, com investimento milionário por parte de algumas prefeituras quase falidas, verificando o esforço por parte de pessoas que ganham um pouco mais de um salário mínimo, mas não deixam de comprar o seu abadá, tomei uma decisão radical: Vou pular o carnaval!.
Vou pular o carnaval, porque é festa da carne que não agrada a Deus,
Vou pular o carnaval, porque o “deus” Momo, governará esses dias,
Vou pular o carnaval, porque o consumo de drogas aumentará com a omissão do estado,
Vou pular o carnaval, porque o índice de gravidez indesejada subirá assustadoramente,
Vou pular o carnaval, porque muitas famílias serão desfeitas num final de semana,
Vou pular o carnaval, porque o “rei” da Mentira receberá a chave da cidade,
Vou pular o carnaval, porque o povo pobre e sofrido esquecerá suas mazelas,
Vou pular o carnaval, porque haverá segurança nos presídios, mas não haverá nas ruas,
Vou pular o carnaval, porque toda nudez será liberada sem “atentado ao pudor”,
Vou pular o carnaval, porque todas as letras serão liberadas, sem censura,
É por esses e outro motivos que tomei uma decisão radical, vou pular o carnaval...
 Não vou pular carnaval, vou pular O carnaval. Ou seja:
Passarei por cima, voarei com asas e águia para não me contaminar,
Subirei, com pés de corças para a montanha da oração,
Desprezarei Mono e seus adeptos, não darei nenhum ibope a eles,
Pisarei serpentes e escorpiões e toda a froça do inimigo,
Fugirei da aparência do mal, não verei TV aberta, mas selecionarei minha programação,
Arrebatarei do fogo, os que quiserem fugir, e os conduzirei a Cristo,
Vou pular O carnaval até que essa festa maligna seja extinta e venha o Reino de Deus!
A alegria do Espírito Santo inundou meu coração, os cânticos espirituais, alegram a minha alma, Rios de águas viva rejuvenescem o meu espírito, a glória do Senhor está refletida em meu rosto. A Alegria do Senhor é a nossa força. Como dizia o carnavalesco baiano: “Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu”....
 EU JÁ ESTOU MORTO PARA O MUNDO. JÁ ESTOU CRUCIFICAO COM CRISTO E VIVO, NÃO MAIS EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM.
Pastor João Neres
AD West Church Mission.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRENTES COM ENXÚNDIAS NAS ILHARGAS

Três recomendações acerca dos pastores

A HISTÓRIA DAS ORAÇÕES QUE MUDARAM A HISTÓRIA