DECISÃO RADICAL. VOU PULAR O CARNAVAL

DECISÃO RADICAL. VOU PULAR O CARNAVAL
Observando a quantidade de propagandas, com tantas expectativas, com investimento milionário por parte de algumas prefeituras quase falidas, verificando o esforço por parte de pessoas que ganham um pouco mais de um salário mínimo, mas não deixam de comprar o seu abadá, tomei uma decisão radical: Vou pular o carnaval!.
Vou pular o carnaval, porque é festa da carne que não agrada a Deus,
Vou pular o carnaval, porque o “deus” Momo, governará esses dias,
Vou pular o carnaval, porque o consumo de drogas aumentará com a omissão do estado,
Vou pular o carnaval, porque o índice de gravidez indesejada subirá assustadoramente,
Vou pular o carnaval, porque muitas famílias serão desfeitas num final de semana,
Vou pular o carnaval, porque o “rei” da Mentira receberá a chave da cidade,
Vou pular o carnaval, porque o povo pobre e sofrido esquecerá suas mazelas,
Vou pular o carnaval, porque haverá segurança nos presídios, mas não haverá nas ruas,
Vou pular o carnaval, porque toda nudez será liberada sem “atentado ao pudor”,
Vou pular o carnaval, porque todas as letras serão liberadas, sem censura,
É por esses e outro motivos que tomei uma decisão radical, vou pular o carnaval...
 Não vou pular carnaval, vou pular O carnaval. Ou seja:
Passarei por cima, voarei com asas e águia para não me contaminar,
Subirei, com pés de corças para a montanha da oração,
Desprezarei Mono e seus adeptos, não darei nenhum ibope a eles,
Pisarei serpentes e escorpiões e toda a froça do inimigo,
Fugirei da aparência do mal, não verei TV aberta, mas selecionarei minha programação,
Arrebatarei do fogo, os que quiserem fugir, e os conduzirei a Cristo,
Vou pular O carnaval até que essa festa maligna seja extinta e venha o Reino de Deus!
A alegria do Espírito Santo inundou meu coração, os cânticos espirituais, alegram a minha alma, Rios de águas viva rejuvenescem o meu espírito, a glória do Senhor está refletida em meu rosto. A Alegria do Senhor é a nossa força. Como dizia o carnavalesco baiano: “Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu”....
 EU JÁ ESTOU MORTO PARA O MUNDO. JÁ ESTOU CRUCIFICAO COM CRISTO E VIVO, NÃO MAIS EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM.
Pastor João Neres
AD West Church Mission.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A HISTÓRIA DAS ORAÇÕES QUE MUDARAM A HISTÓRIA

CRENTES COM ENXÚNDIAS NAS ILHARGAS

O “MITO” MICHAEL JACKSON À LUZ DA BÍBLIA