CONSIDERAÇÕES SOBRE O NATAL.


"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade."
João 1:1, 11-14
1) Entendemos perfeitamente que não foi 25 de dezembro a data do nascimento de Cristo,
2) Rejeitamos veementemente toda forma de idolatria e mentiras envolvendo o "papai noel"
3) Desprezamos toda forma de consumismo exagerado que faz as pessoas comprarem o que não precisam, com o dinheiro que não têm pra impressionar quem não conhecem.
4) Entendemos que Jesus continua tendo dificuldades para hospedar-se em muitas estalagens, templos, casas, denominações, etc...
5) Cremos que ELE continua nascendo em toda manjedoura suja e fedorenta que deseja recebê-lo.
6) Percebemos que as manjedouras sujas e indignas que o recebem, são transformadas pelo Espírito Santo em um local perfumado e enriquecido com OURO, INCENSO E MIRRA.
7) Convidamos a TODOS que ainda não o receberam que esvaziam seus corações dos pecados, das preocupações e desejos da carne e deixem ELE nascer, crescer e tomar conta do ambiente. Ore assim, Jesus, eu o reconheço como Senhor e Salvador da minha vida. Perdoa os meus pecados, entra no meu coração, tens lugar em minha casa.....
"Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós;" Gálatas 4:19
Pastor João Neres
FELIZ NATAL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A HISTÓRIA DAS ORAÇÕES QUE MUDARAM A HISTÓRIA

CRENTES COM ENXÚNDIAS NAS ILHARGAS

O “MITO” MICHAEL JACKSON À LUZ DA BÍBLIA