CGADB PRA TODOS

Atenção pastores e líderes em geral,

Analisem as propostas do Pastor Samuel Câmara para a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) que há quase 30 anos sob a mesma gestão, carece urgentemente de mudanças e sem dúvida, as propostas do Pr. Samuel, visam atender a vontade de Deus e o desejo da maioria dos pastores "Assembleianos".
Senão Vejamos.
 
"Meu amigos, irmãos e companheiros de ministério pastoral. Já iniciamos mais um ciclo de amor e trabalho para a nossa Assembleia de Deus e Convenção Geral. Participe desta caminhada e vamos manter contato pelas redes sociais, site e pelo Whatsapp. Adicione este zap (21) 96588-0632 para receber vídeos, imagens, audios e textos sobre nossos sonhos para a nação Assembleiana. ‪#‎CGADBpraTOdos‬‪#‎JuntosSomosMaisFortes‬ ‪#‎SomosAssembleiaDeDeus‬

"Em meio a muitos sonhos que temos para uma CGADB pra todos. Esses são os pontos principais que iremos debater com mais detalhamento a partir de hoje em todos nossos canais de Comunicação." ‪#‎compartilhe‬ ‪#‎CGADBpraTODOS‬‪#‎JuntosSomosMaisFortes‬ ‪#‎SomosAssembleiaDeDeus‬






Comentários

mael1258 disse…
Que o Soberano o abençoe... Estamos juntos meu pastor... Mesmo eu sendo um relis membro... tem meu voto! Rsrs...
mael1258 disse…
Que o Soberano o abençoe... Estamos juntos meu pastor... Mesmo eu sendo um relis membro... tem meu voto! Rsrs...

Postagens mais visitadas deste blog

CRENTES COM ENXÚNDIAS NAS ILHARGAS

Três recomendações acerca dos pastores

FARISEUS DE ONTEM E DE HOJE, Do Sinédrio à CGADB