SE CRISTO COMIGO VAI... EU IREI.

Informo aos amigos e irmãos em Cristo que no dia 17 (último domingo), passei a direção da Congregação Monte Gerizim, onde pastoreava desde março de 2012.
No dia 19 de agosto me despedi do campo de Artur Rios presidido pelo Pastor Celso De Castro Costa, que muito me honrou e me deu diversas oportunidades no ministério onde fui: Dirigente daCongregação Monte Horebe-IEADAV, dirigente da Congregação Porta das águas, Diretor de Missões, diretor de Ensino, Superintendente da EBD, diretor da JUADAV, 2ºvice-presidente (2006-2013) e por último um pastoreio intenso em Villa Kennedy, além de participar da fundação da AMECEUH (Associação Missionária) e do IETECG (Seminário Teológico).
Agradeço a Deus e ao pastor Celso pelas muitas oportunidades.
Neste momento estarei assumindo um novo desafio: Um trabalho Evangelístico e Missionário na Zona Oeste do Rio sob a supervisão e cobertura espiritual do Pastor Samuel Câmara, (ADBELÉM) e do Pastor Jonatas Câmara (IEADAM) que inicialmente se reunirá em pequenos grupos (PG) ou células como agentes de transformação até a inauguração de um local fixo.
"Como a águia desperta o seu ninho, se move sobre os seus filhos, estende as suas asas, toma-os e os leva sobre as suas asas, " Deuteronômio 32:11
Sinto que assim como a mãe águia se move sobre os filhotes para ensiná-los a voar....Estou amparado pelas ASAS DO ALTÍSSIMO.
Sinto que este é o momento e peço as orações de todos!
"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." Atos 20:24

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A HISTÓRIA DAS ORAÇÕES QUE MUDARAM A HISTÓRIA

CRENTES COM ENXÚNDIAS NAS ILHARGAS

O “MITO” MICHAEL JACKSON À LUZ DA BÍBLIA