PÉS FORMOSOS

Nos dias 09 a 12 de outubro de 2009 estive juntamente com a caravana missionária "caminhando pela fé" na cidade de Santo Antônio do Grama - MG. No culto de despedida, domingo à noite, a irmã Rosângela (membro da Igreja local) recitou um texto de sua autoria que nos comoveu e nos animou a continuar a caminhada. Isso NÃO TEM PREÇO!

SEGUE O POEMA...

PÉS FORMOSOS
Santo Antônio do Grama – MG, 11/10/2009.
Em nome da Igreja do Senhor, venho agradecer desde já, a vocês, homens e mulheres que para mim são “Pés formosos”;
Lembrei-me de Jeremias capítulo 1 quando o Senhor disse: “Vai, pois Eu serei com a tua boca e te ensinarei o que falar...Eis que ponho na tua boca, as minhas Palavras.”
Lembrei-me também de Isaias que se prontificou e disse: “eis-me aqui, envia-me a mim”
Hoje pela manhã, na Escola Dominical, olhando para estes homens e mulheres, vi “Pés formosos”, pés que anunciam Boas Novas. Não olhando lugar, muitas vezes em capitais, cidades, mas também saem pelos becos, vielas, valados, aglomerados e favelas cumprindo o “IDE” do Senhor. Não olhando o cansaço físico, muitas vezes até mesmo passando mal.
Ontem vim na frente de algumas irmãs para a praça e ouvi uma frase que tocou em mim. Ela disse: “Meu corpo está cansado, mas minha alma se renova a cada instante. Que “Pés formosos”! Pés de atalaia da Paz, que saem andando, chorando e às vezes gemendo, semeando a Palavra de Deus, mas com a certeza que voltará, com júbilo, trazendo seus feixes (é promessa de Deus).
Pés que cada dia vão mais longe, sempre semeando a Palavra com a certeza que no tempo certo hão de aparecer os frutos do seu trabalho, realizado a custo de suor.
Que pés que se dispõem sair do seu aconchego para levar a mensagem da cruz? Não somente em linguagem de sabedoria, mas em demonstração do poder do Espírito Santo.
Hoje, em nome desta simples congregação nós homenageamos a vocês. Não com ouro ou com prata, mas com oração, carinho e amor.
Eu te digo:
“Avante missionários!” “Caravana Caminhando pela Fé” o mesmo Deus que vos chamou e vos enviou, quando findar a jornada aqui na terra, nosso Deus te levantará para receberes a tua herança.
Ah !! Pés formosos
Obrigado,
Só temos a agradecer.
E se houver algum pé que está pensando em parar, NÃO PARE, antes de meditar em Eclasiastes Cap. 9.8-10 “Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de vida da tua vaidade; os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida e do teu trabalho que tu fizeste debaixo do sol. Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças...” e ouvir o hino “Não diga não” de Michele Nascimento que falará no seu coração
Irmã Rosângela

AGUMAS FOTOS


Pastor Mateus e missionária Márcia Helena. "Pés formosos"















Irmã Sueli (Nova Canaã) "Pés formosos"















Missionário Augusto... Prá onde ele vai???















Preparando a comida...Nesse caso, "Mãos formosas"















Pastor João Neres pregando à noite. Tema "Jesus, O maior tesouro de Minsas Gerais" - Pés formosos
















Terminamos com a bênção do Ancião, Pr. Atalício (90 anos) veterano da caravana, ex-combatente e ainda combatendo por Cristo - PÉS FORMOSSOS. ALELUIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A HISTÓRIA DAS ORAÇÕES QUE MUDARAM A HISTÓRIA

CRENTES COM ENXÚNDIAS NAS ILHARGAS

O “MITO” MICHAEL JACKSON À LUZ DA BÍBLIA