Cuidado! Fogueira santa agora queima as crianças.

É com pesar que lemos a declaração do "Bispo" Edir Macedo acerca do aborto. segue a entrevista extraída do blog http://juliosevero.blogspot.com/
Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, defende abertamente o assassinato de crianças mediante o aborto, conforme entrevista dada ao jornal Folha de S. Paulo em 13 de outubro de 2007:
FOLHA — Em sua biografia, o sr. defende o aborto. Atualmente, a Record e a Record News exibem campanha pelo aborto. Por quê?
MACEDO — Sou favorável à descriminalização do aborto por muitas razões. Porém, aí vão algumas das mais importantes:
1) Muitas mulheres têm perdido a vida em clínicas de fundo de quintal. Se o aborto fosse legalizado, elas não correriam risco de morte;
2) O que é menos doloroso: aborto ou ter crianças vivendo como camundongos nos lixões de nossas cidades, sem infância, sem saúde, sem escola, sem alimentação e sem qualquer perspectiva de um futuro melhor? E o que dizer das comissionadas pelos traficantes de drogas?
3) A quem interessa uma multidão de crianças sem pais, sem amor e sem ninguém?
4) O que os que são contra o aborto têm feito pelas crianças abandonadas?
5) Por que a resistência ao planejamento familiar? Acredito, sim, que o aborto diminuiria em muito a violência no Brasil, haja vista não haver uma política séria voltada para a criançada.
FOLHA — “Deus deu a vida e só Ele pode tirá-la”, segundo a Bíblia. Não é contraditório um líder cristão defender o aborto?
MACEDO — A criança não vem pela vontade de Deus. A criança gerada de um estupro seria de Deus? Não do meu Deus! Ela simplesmente é gerada pela relação sexual e nada mais além disso. Deus deu a vida ao primeiro homem e à primeira mulher. Os demais foram gerados por estes.
O que a Bíblia ensina é que se alguém gerar cem filhos e viver muitos anos, até avançada idade, e se a sua alma não se fartar do bem, e além disso não tiver sepultura, digo que um aborto é mais feliz do que ele (Eclesiastes 6.3). Não acredito que algo, ainda informe, seja uma vida.
FOLHA — O sr. é a favor do uso de embriões humanos pela medicina?
MACEDO — Sou a favor, sim.


Os desvios doutrinários da IURD são muitos. pricipalmente no que tange à doutrina da prosperidade. Porém, quando alguém que se diz cristão, e defende o aborto, usando um texto bíblico indevidamente, não temos um desvio doutrinário mas uma afronta ao evangelho que biblicamente e historicamente falando nunca apoiou tamanha aberração.
Isso nos faz lembrar de alguns textos bíblicos. No Antigo Testamento, alguns reis de Israel, contrariando a Palavra de Deus sacrificaram seus filhos a Moloque. Acerca do rei Acaz se diz: "Andou no caminho dos reis de Israel e até seu filho fez passar pelo fogo" (2 Re 16.3) do rei Manassés o texto afirma: "E até fez passar o seu filho pelo fogo..." (2 Re 21.6).
Quando se sacrifica uma criança, mesmo que ainda seja um feto, está se fazendo oferenda à Moloque. Repito a pergunta do Sr. Edir Macedo: "A criança gerada de um estupro seria de Deus? ele mesmo responde: Não do meu Deus!". Quem é o Deus de Edir Macedo? Começaria com M de Moloque? ou M de Mamom? ou ainda M de Maçonaria?
Se o Sr. Edir Macedo tivesse um pouco mais de cuidado, saberia que a Bíblia está recheada de personagens que tiveram suas origens no pecado. Aliás, "Todos pecaram, e estão destituídos da glória de Deus" (Rm 3.16)
A criança gerada de um estupro seria de Deus? agora eu respondo ao Sr. Edir Macedo: Se ela não é de Deus, é de quem? do diabo? logo teríamos que exterminar todas as pessoas más e todos os pecadores e como todos pecaram, consequentemente, não sobraria ninguém para contar a história.
Se tívéssemos que exterminar os maus, creio que deveríamos começar pelos falsos bispos, falsos apóstolos, falsos pastores, falsos profetas etc. e depois passaríamos para os maus políticos. Porém, Deus na sua infinita misericórdia, traçou um plano de salvação que inclue TODO AQUELE QUE CRÊR.
Qual a visão do "evangelho segundo S. Macedo"? A criança gerado do pecado não é de Deus e merece morrer. O Rei Davi afirma "Em iniquidade fui formado e em pecado me concebeu minha mãe" (Sl 51.5). No entanto este mesmo Davi foi chamado de Homem segundo o coração de Deus (1 Sm 13.14). Embora Davi tenha cometido um assassinato e um adultério, A Bíblia afirma que Jesus é descendente de Davi segundo a carne (Rm 1.3)


Temos vários outros exemplos na Bíblia sagrada de homens e mulheres que, apesar da sua origem, foram usados poderosamente por Deus. O Juiz Jefté foi filho de uma prostituta. "Era então Jefté, o gileadita, homem valoroso, porém filho duma prostituta; Gileade era o pai dele." (Jz 11.1) no entanto "Veio o Espírito do Senhor sobre Jefté..."(Jz 11.29)


Raabe era prostituta, no entanto, faz parte da genealogia do messias (Mt 1.5) e está na galeria dos heróis da fé: "Pela fé Raabe, a meretriz, não pereceu com os desobedientes, tendo acolhido em paz os espias."(Hb 11.31)
Anrão pai de Moisés e Arão tomou por mulher a Joquebede SUA TIA (Ex. 6.20) no entanto, Moisés foi o grande libertador de Israel e também está na galeria dos heróis da fé.
O irmão Judá, tribo de onde procederá o Cristo, leão da tribo de Judá. Teve relações sexuais com a sua nora e pasme, Sr. Macedo. Deus não mandou abortar! Mas ela (Tamar) deu a luz gêmeos e o s seus nomes foram Perez e Será (Gn 31).
Ora Raabe gerou Boaz e Boaz por sua vez gerou Jessé que gerou o rei Davi de onde procede Cristo segundo a carne. Olha que interessante. Na concepção de Edir Macedo. Ou melhor se na época dos personagens supramencionados, o Faraó fosse LULA e o líder religioso fosse EDIR MACEDO. Judá, Anrão, Raabe, Davi e muitos outros teriam sido abortados. Agora vejam só. O próprio Jesus seria abortado, porque vem de uma desendência pecaminosa segundo a carne!!!!!!!!.
Senhores pastores, pais e líderes. porventura não é isso que o Sr. Edir macedo tem feito? abortado o nascimento de Jesus em muitos lugares? Enquanto Paulo e os pastores gemem pregando o Evangelho da graça até que Cristo seja formado nas pessoas (Gl 4.19) Macedo prega o aborto através, de um "evangelho" sem graça.



VOZ QUE CLAMA NA NET: "Preparai o caminho do Senhor; endireitai as suas veredas."



O Deus que julgou faraó é o mesmo que julgará o Sr. Edir Macedo, O Deus que julgou Nabucodonozor e Herodes é o mesmo que o Julgará.






Comentários

Anônimo disse…
Macedo saiu da linha!!!!!
Anônimo disse…
Uma árvore é reconhecida por seus frutos, há muito tempo que o Edir M... tem mostrado frutos maus, minha alegria é lembrar que Jesus está no controle.
nooossa... fiquei muito feliz em ver este blog, principalmente de ver que estes artigos, escritos por um homem de Deus que fez a diferença na minha, irão fazer a diferença na vida de muitas pessoas.
um grande abraço...
ahah, já estou divulgando este blog!
Unknown disse…
Maravilha!!! é isso mesmo o sr Macedo não conhece a Biblia e nem o Deus da biblia.
O deus dele é Mamon.

Postagens mais visitadas deste blog

A HISTÓRIA DAS ORAÇÕES QUE MUDARAM A HISTÓRIA

CRENTES COM ENXÚNDIAS NAS ILHARGAS

O “MITO” MICHAEL JACKSON À LUZ DA BÍBLIA